“Eu não sou eu nem sou o outro, Sou qualquer coisa de intermédio(...)”

28 agosto 2006

A noite em que a lua me levou




A lua uma noite veio até mim e levou-me. Encavalitei-me nela e fui até onde as estrelas vivem. Lá bem no alto. Estava em quarto decrescente, a lua. Encaixei na perfeição as minhas pernas na sua curva côncava. O meu sexo roçava nela de uma forma agradável, desencadeando um leve prazer. Demos a volta à terra naquela noite. O sabor da liberdade. Inebriada de prazer, deixei-me levar para onde ela quis. Sentia-me inteiramente descontraída, de tão suave que eram os seus carinhos. Carinhos de lua.

No fim da noite, deitou-me na minha cama e despediu-se com um beijinho delicado. Beijinho de lua. Prometeu voltar. E eu sei que ela volta. A lua volta sempre.

28 de Agosto de 2006

Sem comentários: